terça-feira, 23 de maio de 2023

MP de Londrina denuncia agressor de influenciadora por feminicídio




 O Ministério Público, por meio da 14ª Promotoria de Justiça de Londrina, ofereceu denúncia contra Gabriel Bermudes de Faveri, 26, nesta segunda-feira (22) por tentativa de feminicídio contra a influenciadora digital Daniele Cavalcante Gonçalves, 32. Além da qualificadora do feminicídio, foram apontadas outras três: motivo torpe, uso de meio cruel e emprego de recurso que dificultou a defesa da vítima. O denunciado está preso no Complexo Médico Penal de Pinhais e o processo tramita sob sigilo.

O crime aconteceu no último dia 16, quando Daniele chegava em casa, na Vila Casoni, e foi atacada por Gabriel com golpes de facão. De acordo com a denúncia, os golpes atingiram diferentes regiões do corpo da vítima, inclusive o rosto. Daniele conseguiu sobreviver por ter protegido a região da cabeça com o braço e ter sido socorrida por familiares, enquanto o denunciado fugiu do local. Ela ficou internada nove dias no Hospital Universitário de Londrina, onde passou por cirurgias
De acordo com relatos de familiares publicados pelo site Tem Londrina, a relação entre a influenciadora e o agressor, que tem residência em Apucarana, foi breve e ele já possuía histórico de ameaças contra ex-namoradas. Daniele estava prestes a solicitar uma medida protetiva na Justiça contra ele.

A motivação seria a não aceitação, pelo agressor, do fim do relacionamento que os dois mantinham. O denunciado está preso no Complexo Médico Penal de Pinhais.
(Com informações da assessoria do MP)

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário