sábado, 13 de agosto de 2022

Justiça revoga prisão domiciliar e manda para presídio policial bolsonarista que matou tesoureiro do PT




 Jorge Guaranho estava em prisão domiciliar desde quarta (10), após Complexo Médico Penal ter dito que não tinha condições de recebê-lo. Mudança aconteceu após intervenção da Secretaria de Segurança Pública. 

  

A Justiça revogou nesta sexta-feira (12) a prisão domiciliar do policial penal Jorge Guaranho e determinou que ele seja transferido para o Complexo Médico Penal (CMP) de Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). 

Na quarta-feira (10), quando Guaranho recebeu alta, ele deveria ser transferido para o CMP. Contudo, um ofício do próprio Complexo disse que o local não tinha estrutura para atender as necessidades médicas que o réu precisaria, por isso, ele ele ficou em prisão domiciliar e usando tornozeleira eletrônica. Entenda abaixo como foi o crime.


Em nova decisão nesta sexta, o juiz Gustavo Germano Francisco Arguello disse que a f de Segurança Pública (Sesp) informou que o Complexo Médico Penal, diferente de argumentação inicial, "apresenta plenas condições estruturais e humanas de custodiar o réu".

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário