quinta-feira, 11 de agosto de 2022

Confrontos com a polícia terminam com oito mortos em Curitiba




 Uma ação da Rone (Rondas Ostensivas de Natureza Especial), coordenada pela Polícia Militar do Paraná (PMPR), terminou com confrontos e oito mortos em Curitiba, na noite desta quinta-feira (10). Duas intensas trocas de tiros foram registradas nos bairros Caximba e Cajuru. Todos os baleados já contavam com passagens pelo sistema prisional.

Oito criminosos integrantes de uma facção criminosa morreram em dois confrontos com Policiais do BPRONE,  em Curitiba, durante a madrugada desta quinta-feira (11).


O primeiro foi na Rua Delegado Bruno de Almeida no bairro Caximba onde dois tombaram mortos. Eles estavam em um veículo Palio com alerta de roubo.


Com informações da localização do QG onde outros integrantes da facção estavam, outra equipe da RONE foi até o bairro Cajuru onde o bando se preparava para uma ação contra faccionados rivais. 


Os policiais chegaram no local e visualizaram um veículo Fox com alerta de roubo em frente à residência onde os faccionados estariam. A equipe tentou abordar os envolvidos e houve um intenso confronto no local, resultando em 6 indivíduos baleados.


Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros foram acionados, mas eles não resistiram aos ferimentos.


Na casa foram encontradas diversas armas, coletes balísticos e drogas que foram recolhidas. De acordo com informações repassadas, todos seriam faccionados do PCC.

Plantão 190


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário