Aproximadamente 20 pessoas participaram da cerimônia em Maringá. De acordo com o boletim de domingo, o estado soma 1.156 casos confirmados e 73 mortes por covid-10.
Ratinho Jr e Beto Preto, que viajaram sexta-feira para a contratação de 108 leitos para o Hospital Universitário de Maringá, tiveram material recolhido para exame de coronavírus neste domingo (26). Durante a cerimônia de contratação em que estava Barros, o governador, o secretário de Saúde e nem os outros integrantes da comitiva respeitaram a distância mínima de 1,5 metro para prevenir a transmissão. Todos estavam de máscara.
Integrantes da comitiva também farão o exame. Até sair o resultado dos exames, o governador, o secretário de Saúde e todos os integrantes da comitiva estarão com a agenda cancelada. A previsão é de que os resultados saiam em 48h.
Além de representantes do governo estadual, também estavam na cerimônia em Maringá os deputados estaduais Dr. Batista (PMN), Evandro Araújo (PSC), o deputado federal Luis Nishimori (PL), o prefeito de Maringá, Ulisses Maia (PSD) e outros políticos .
Barros foi internado sábado na Santa Casa de Maringá, com tosse e dificuldades respiratórias e testou positivo para covid-19. Antes da cerimônia em Maringá, ele teria passado por Brasília, Rio de Janeiro e Curitiba. O ex-ministro da saúde teve alta hospitalar neste domingo e seguirá o tratamento em isolamento domiciliar.
Tribuna do Paraná
0 Deixe seu comentário:
Postar um comentário