Mãe a o filho moram na casa, que fica na rua Rio Ipiranga, no bairro Weissópolis. Segundo uma vizinha, o fogo começou por volta das 5 horas. “O piá quebrou a janela e saiu gritando pedindo ajuda. A gente perguntou o que tinha acontecido e ele só pedia para a gente ajudar ele a sair dali. Depois fomos e forçamos a porta para ajudar a mãe. Ele contou que a mãe botou fogo na casa, ela é depressiva. O menino estava cheio de fumaça, ela saiu com um pano na cabeça, também cheia de fumaça”, contou a vizinha Loide Fernandes, em entrevista à Banda B. “Ela precisa de um tratamento psicológico, urgente. Olhe essa casa, eles não têm luz, não sei como vivem, coitados”, completou a vizinha.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e dois caminhões combateram as chamas da casa. O soldado Vinícius disse que o trabalho inicial foi bastante difícil. “Foi bem complicado, mas com as devidas técnicas nós conseguimos controlar o fogo e fazer toda a varredura na casa. Destruição total dentro da casa, tudo praticamente se acabou”, disse ele.
Assim que os bombeiros chegaram, havia informação de que mãe e filho ainda estavam dentro da casa. “Por isso nossa demora, fizemos toda uma varredura no local durante o respaldo, fomos atrás de um cômodo onde possivelmente pudesse ter alguma vítima, mas nada não encontrado”, continuou o bombeiro.
No entanto, vizinhos confirmaram que ambos conseguiram sair, que auxiliaram no resgate deles, mas que depois não foram mais vistos. Não há informações sobre o que teria provocado o incêndio. O caso será investigado pela Polícia Civil.
0 Deixe seu comentário:
Postar um comentário