terça-feira, 28 de abril de 2020

Homem que foi vender arma em Piraquara e acabou baleado pelo comprador morre no hospital



Morreu no Hospital do Trabalhador, Arão Elias Pereira, 50 anos, na tarde desta segunda-feira (27), após ser baleado em Piraquara.

De acordo com informações repassadas pela polícia, Arão teria ido vender uma arma de fogo para um rapaz identificado por Wesley. Como Wesley não tinha dinheiro para pagar a arma, após ver a mesma, atirou contra Arão.

Quando Wesley foi fugir, acabou disparando a arma acidentalmente e ficou ferido na barriga. Ele chegou a fugir até a Rua Hercília C. Rodrigues onde pediu ajuda. A Polícia Militar foi até o local e percebeu que as características de Wesley batiam com a do atirador. Os policiais fizeram buscas na casa de Wesley, mas a arma não foi encontrada.

Ambos foram socorridos pelo Siate. Wesley foi levado ao Hospital Cajuru em estado grave sob escolta policial. Se chegar a receber alta, deve ser levado para delegacia.

Arão foi socorrido em estado gravíssimo ao Hospital do Trabalhador, mas morreu pouco depois de dar entrada no pronto socorro. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Curitiba. Plantão:190

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário