quarta-feira, 3 de julho de 2019

Pais e alunos de escola em Piraquara que está com teto caído há um ano fazem 'bolo de aniversário' para protestar



Prefeitura tinha prometido reformar local nas férias de verão, mas obra não foi feita. Agora, administração municipal afirma que obras começam na segunda- feira (8)

Pais e alunos da Escola Municipal Bernhard Julg, em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), fizeram um "bolo de aniversário" na manhã desta quarta-feira (3) para protestar que a escola completou um ano sem consertar o teto do pátio, que está despencando.

O bolo simbólico, feito de tecido, foi levado para a entrada da escola para lembrar a prefeitura da cidade que o teto do local está estragado.

Pais e alunos fizeram bolo de aniversário para protestar contra teto danificado em escola de Piraquara — Foto: Reprodução/RPC
Segundo os pais, o teto está caindo desde julho de 2018 e há risco à segurança dos alunos.

Em agosto, a Prefeitura de Piraquara colocou estruturas metálicas para escorar o telhado, com a promessa de arrumar tudo durante o recesso escolar, antes da volta às aulas, mas não foi o que aconteceu.

Agora, Prefeitura de Piraquara informou que as obras começam na segunda-feira (8) e que o prazo previsto em contrato para conclusão da reforma é de 30 dias.

Veja mais notícias do estado no G1

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário