Prefeitura tinha prometido reformar local nas férias de verão, mas obra não foi feita. Agora, administração municipal afirma que obras começam na segunda- feira (8)
Pais e alunos da Escola Municipal Bernhard Julg, em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), fizeram um "bolo de aniversário" na manhã desta quarta-feira (3) para protestar que a escola completou um ano sem consertar o teto do pátio, que está despencando.
O bolo simbólico, feito de tecido, foi levado para a entrada da escola para lembrar a prefeitura da cidade que o teto do local está estragado.
Pais e alunos fizeram bolo de aniversário para protestar contra teto danificado em escola de Piraquara — Foto: Reprodução/RPC
Segundo os pais, o teto está caindo desde julho de 2018 e há risco à segurança dos alunos.
Em agosto, a Prefeitura de Piraquara colocou estruturas metálicas para escorar o telhado, com a promessa de arrumar tudo durante o recesso escolar, antes da volta às aulas, mas não foi o que aconteceu.
Agora, Prefeitura de Piraquara informou que as obras começam na segunda-feira (8) e que o prazo previsto em contrato para conclusão da reforma é de 30 dias.
Veja mais notícias do estado no G1
quarta-feira, 3 de julho de 2019
Inicio »
Pais e alunos de escola em Piraquara que está com teto caído há um ano fazem 'bolo de aniversário' para protestar
» Pais e alunos de escola em Piraquara que está com teto caído há um ano fazem 'bolo de aniversário' para protestar
0 Deixe seu comentário:
Postar um comentário