quinta-feira, 4 de julho de 2019

Mulher consegue fugir de espancamento e empresário é preso em flagrante em Piraquara



Uma mulher de 38 anos foi socorrida em estado grave após ser espancada por um microempresário de Piraquara, na região metropolitana de Curitiba. O crime aconteceu no começo da tarde desta quinta-feira (4). De acordo com a polícia, ela conseguiu fugir do marido após uma série de agressões dentro de casa.

O investigador Sérgio, da Delegacia de Piraquara, relatou que a vítima tinha vários ferimentos no rosto e em outras partes do corpo. “Assim que recebemos a informação de que uma mulher estava ferida em uma rua da região central, nos direcionamos até o local e a encontramos. Ela contou o que havia acontecido e, após conseguir socorro para ela, conseguimos realizar a busca pelo suspeito”, explicou.

Sob efeito de álcool e drogas, o microempresário foi encontrado dentro de uma casa, vindo a ser preso em flagrante pela Polícia Civil. Várias garrafas de bebidas alcoólicas foram encontradas com o suspeito.

Em conversa inicial com os policiais, a vítima contou que mora com o microempresário há cerca de sete anos e que as discussões se tornaram constantes nos últimos meses.


Na delegacia, o suspeito foi autuado por tortura e tentativa de homicídio. Ele permanece à disposição da Justiça.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário