terça-feira, 2 de julho de 2019

Suspeitos fogem com carro roubado, em Pinhais batem em 3 veículos e um termina morto



Três homens suspeitos de roubar um carro fugiram da polícia, em Pinhais
 região metropolitana de Curitiba, e causaram um acidente envolvendo um ônibus e dois carros, na manhã desta terça-feira (2). Um dos suspeitos foi preso, um foi morto em confronto e o outro conseguiu fugir.

A Guarda Municipal realizava operação na rodovia João Leopoldo Jacomel, quando os homens levantaram suspeita ao passarem pela equipe, em um veículo Fluence.

De acordo com tenente Ivair, do 22º Batalhão Policial (BP), a Guarda Municipal tentou deter os suspeitos, que não acataram a ordem, a então acionaram a equipe da Guarda Municipal e Polícia Militar (PM).


“O veículo veio sentido Colombo, na marginal da Br-116, e causou o acidente. Capturamos um dos homens no acidente e os outros dois fugiram para o meio do mato. Cercamos um deles e os policiais dispararam contra o suspeito. Acionamos o Siate, mas o homem morreu no local” explicou.

Durante a perseguição, o veículo com os suspeitos bateu contra um ônibus, que fazia a linha na região metropolitana de Curitiba, um veículo Gol e outro  Siena.

O motorista do ônibus, Wesley Pereira, afirmou que nenhum passageiro ficou ferido. “Não deu pra ver o acidente, bateu contra a traseira dos dois carros, no ônibus e capotou. Depois eles fugiram. O motorista do Siena ficou ferido, acionamos o Siate e ele foi encaminhado para o hospital. O ônibus estava com 15 passageiros, todos estão bem”, descreveu.


O carro Fluence havia sido roubado no dia 23 de Junho e estava com a placa clonada.

Os suspeitos não foram identificados e um deles continuava foragido até a conclusão dessa matéria.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário