segunda-feira, 11 de março de 2019

Veículo furtado em Pinhais é recuperado com pouco mais de uma tonelada de maconha



Mulher de 36 anos foi presa após ser flagrada transportando mais de uma tonelada de maconha em uma picape, na noite desse sábado (9), na MS-295, em Iguatemi.

Apreensão ocorreu durante abordagem de policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), que faziam fiscalização na rodovia.

Motorista estava em um Fiat Strada, com placas de Pinhais (PR) e com registro de furto Maconha estava dividida em vários volumes prensados, acondicionados no banco do passageiro e carroceria, e totalizou 1,070 quilos.

Condutora disse aos policiais que foi contratada para pegar o veículo já carregado com a droga em Capitan Bado, cidade paraguaia que faz fronteira com o Brasil por Coronel Sapucaia, e entregaria em um posto de combustível na cidade de Itaquiraí.

Ainda segundo a mulher, um homem fazia o serviço de batedor de estrada e a comunicação entre ambos era feita por meio de um rádio comunicador, que estava escondido no painel da picape.

Suspeita foi presa e encaminhada para a Delegacia de Polícia Federal de Naviraí, onde foi autuada por tráfico internacional de drogas. O batedor não foi localizado. Maconha e o veículo foram apreendidos,

Fonte: Jornal da Nova



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário