segunda-feira, 11 de março de 2019

Foragido tenta atropelar policiais e acaba baleado na porta de penitência em Piraquara.



Uma abordagem de policiais militares a um carro suspeito terminou em perseguição e troca de tiros na tarde desta segunda-feira (11), no entorno da Penitenciária em Piraquara. Uma viatura das Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) realizava patrulhamento na região quando uma tentativa de abordagem deu início à perseguição.

De acordo os policiais militares chegaram a descer da viatura para a abordagem, momento em que o motorista do veículo Fiesta acelerou em direção aos policiais. “Como ele jogou o veículo contra os policiais, a equipe chegou a se jogar no chão para evitar o atropelamento. Para garantir a integridade física, disparos foram feitos contra os pneus do Fiesta, mas mesmo assim ele optou por fugir”, comentou.

Na perseguição no entorno do complexo prisional, disparos voltaram a ser trocados. Como o suspeito estava baleado, acabou perdendo o controle, desistindo da fuga. Preso, ele foi identificado como um foragido do sistema penal.

O outro suspeito, que foi avistado na primeira abordagem, conseguiu fugir em direção à Colônia Penal Agroindustrial e não foi encontrado.

Dentro do Fiesta, a polícia encontrou uma grande quantia de dinheiro. Os policiais ainda fazem uma busca na área para tentar encontrar outros materiais ilícitos que possam ter sido abandonados pelos suspeitos.

Baleado, o foragido foi encaminhado ao Hospital Cajuru antes de voltar a ser preso. Plantão:190

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário