domingo, 24 de fevereiro de 2019

Homem é morto dentro de casa em Pinhais e suspeita é de assassino bem próximo.



Um homem de 59 anos foi morto a facadas dentro de casa, na madrugada deste domingo (24), em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Identificado apenas como Ney, a vítima morava há pouco tempo na região e, pela perícia, tentou lutar com o seu agressor. A porta de casa não estava arrombada e a Polícia Civil trabalha com suspeitos conhecidos do homem.

A casa do aposentado fica na rua Arnildo Fabro, no Jardim Atuba, próximo a praça 1º de Maio.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e isolou o local até a chegada da Civil. O perito Edimar Cunico disse que a cena era de bastante violência dentro da casa da vítima. “Muito sangue, no banheiro, na sala, perto dele, longe, dando a impressão de que o autor também tenha se machucado. Coletamos algumas amostras para ver se ele deixou o DNA dele aí. Duas pegadas no piso, também, para confrontar com o calçado e o instrumento foi uma faca tradicional de cozinha, essas de serrinha, que não foi encontrada. Ele tem três ou quatro marcas no peito, jorrou sangue pelo nariz, muito mais do que pelos ferimentos”,

Segundo o perito, pelas marcas no chão, o autor estava procurando algo. “Foi levado um aparelho de gravação de vídeo, apenas isso. Há informações de que o autor frequentava o local, a porta não foi arrombada”, completou o perito.

 O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba e a Delegacia de Pinhais investigará o crime.
Fonte :banda b



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário