terça-feira, 27 de março de 2018

Um homem foi baleado na avenida Maringá em Pinhais ele interviu no roubo em defesa da vítima e acabou sendo atingido em uma das pernas



Após o Copom (Central de Operações da Polícia Militar) repassar informações que de que havia um homem baleado em frente a empresa Nilko, na tarde de terça-feira (27/03), na Avenida Maringá, bairro Emiliano Perneta, em Pinhais.

E que os dois  autores teriam se fugido do local a pé em direção a rua Jacob Macanhan, policiais da ROCAM (Ronda Onstesiva com o Apoio de Motocicletas), em patrulhamento pelas imediações do ocorrido, visualizaram dois suspeitos correndo com blusas de moletom nas mãos, coincidindo com as características repassadas pela Central, sendo que prontamente foi dada a voz  de abordagem, momento em que um dispensou sua blusa na via pública. Após revista pessoal foi localizado enrolado na Blusa um Revólver Cal .38 Taurus com três munições deflagradas e três intactas.

Posteriormente foi localizado por outra equipe policial de Pinhais um homem com um ferimento por arma de fogo, ele havia tentado intervir no roubo em defesa da vítima e acabou sendo atingido por um disparo em uma das pernas.
Um menor de idade e o comparsa, ambos moradores da Vila Zumbi dos Palmares, município de Colombo, foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Pinhais para as devidas providências.
A rápida ação policial tirou de circulação mais dois assaltantes.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário