quarta-feira, 28 de março de 2018

Polícias entregam 500 Kits de páscoa para as crianças em Pinhais



Na manhã desta quarta-feira (28/03), Policiais Militares da 5ª Cia do 22º Batalhão de Polícia Militar, juntamente com Guardas Municipais, realizaram a entrega de 500 kits de páscoa para as crianças do município de Pinhais

Os kits de Páscoa foram montados pelos policiais militares e foram doados pelos próprios policiais, além de empresários, comerciantes, vereadores e pessoas da comunidade local, que  fizeram a alegria de 500 crianças da cidade.

A ação, que teve início às 09h, visitou A Associação Serpiá (ONG criada em 2003, que oferece atendimentos a crianças e adolescentes que estão em dificuldade em seu desenvolvimento, funcionando como uma clínica terapêutica, aliada a espaços sociais), localizada no Conj. Áquila, bairro Atuba, e que atende aproximadamente 180 crianças de Pinhais e região.

Em seguida, a ação percorreu as ruas dos bairros Alto Tarumã (Conj. Jerivá e Renato Bonilauri), Pineville (região da Rua Marrocos, local de bastante denúncias de tráfico de drogas), Vargem Grande e Weissópolis, onde as crianças foram agraciadas com as lembrancinhas.

A ação encerrou às 13h, durante a realização de uma Blitz surpresa na Avenida Camilo di Léllis, Centro, local de intensa circulação de veículos e pessoas, onde as crianças que estavam no interior dos veículos também receberam os kits de páscoa de presente.

Durante toda a atividade, dezenas de Crianças correram até os policiais para ganhar um abraço e receber o presente de páscoa, o que fez a alegria não somente dos pequeninos, mas também dos pais e responsáveis, que puderam testemunhar tamanha felicidade da criançada.

Desde o ano de 2012, a Polícia Militar desenvolve atividades sociais junto à comunidade pinhaiense dentro da filosofia de polícia comunitária.





comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário