quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Bandidos fortemente armados metralham ônibus de detentos de Piraquara em Quatro Barras




Vários bandidos fortemente armados de fuzil, escopeta  e pistola com mira laser metralharam um ônibus de detentos na noite desta quarta-feira (10) no município de Quatro Barras, na Região Metropolitana de Curitiba.

O ônibus foi abordado no Contorno Leste na BR-116, no KM 73. Os bandidos estavam em três veículos um Renault Sandero, um Onix e um utilitário. Eles desceram dos carros, cercaram o ônibus e mandaram todos os detentos descerem. Em seguida perguntaram por um "Netinho". Os presos foram obrigados a deitar em um gramado enquanto os bandidos armados revistavam um por um procurando por "Netinho". Eles ainda entraram no ônibus e acharam que o detento poderia estar no banheiro e metralharam a porta do banheiro tentando matá-lo.

Em seguida eles fugiram, abandonaram o Onix, incendiaram o veículo e abandonaram o Sandero. Até o momento o grupo não foi localizado.

De acordo com informações dos presos que são do regime semi-aberto e durante a madrugada trabalham em uma metalúrgica eles não conhecem o "Netinho" e ele não estava realmente no ônibus.

Ninguém ficou ferido na ação.

 Repórter
João Carlos Frigério
Fonte Plantão 190

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário