quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Corpo é encontrado em mata com documentos de enfermeiro desaparecido



A polícia investiga se o corpo encontrado na manhã desta quarta-feira (10) em uma mata na Colônia Prado, em Colombo, é do técnico de enfermagem Everson Cogiski, que está desaparecido desde dezembro do ano passado. No local os policiais encontraram documentos de Cogiski.

Uma denúncia levou a equipe da Delegacia de Colombo até o local, que é de difícil acesso. A buscar seria realizada na terça-feira (9), mas foi transferida para hoje por causa da chuva.

“Com 100% de certeza não dá pra dizer, mas o corpo está com a documentação dele [do técnico de enfermagem], com crachá, carimbo e pertences pessoais, como aliança. Tudo indica que seria ele”, comentou o delegado Erineu Sebastião Portes. De acordo com o delegado, o corpo estava deitado ao lado de uma árvore, onde estava pendurado um frasco que aparenta ser de soro. Ele disse ainda que o corpo já está em avançado estado de decomposição e, por isso, não foi possível identificar marcas de violência.

O corpo foi encaminhado para o Instituo Médico Legal (IML), onde será possível identificar a causa da morte e o caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde já foi registrado um boletim de ocorrência pelo desaparecimento de Cogiski
Fonte massa News

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário