quinta-feira, 2 de março de 2023

PCPR prende homem em flagrante por tráfico de drogas em Piraquara




 

Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem, de 27 anos, por tráfico de drogas, nesta terça-feira (28), em Piraquara, Região Metropolitana de Curitiba. Um adolescente, de 17, também foi apreendido por ato infracional ao tráfico. 


DILIGÊNCIAS- A PCPR tomou conhecimento do fato através de denúncia anônima informando a prática do crime em uma residência na região central do município. Durante as diligências, os policiais civis confirmaram o tráfico e autuaram o suspeito.


Além disso, apreenderam mais de 200 pedras de crack e 50 papelotes de cocaína preparados para comercialização, 329 gramas de cocaína e R$ 928 em espécie. O indivíduo já possui passagem policial pelo crime e foi encaminhado à cadeia pública de Piraquara.


O adolescente apreendido estava comprando entorpecentes no momento do flagrante. Ele foi autuado por ato infracional e liberado na sequência.


DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra o tráfico de drogas. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR ou 181 do Disque-Denúncia.

Fonte: Polícia Civil do Paraná

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário