sábado, 28 de janeiro de 2023

Criminoso morto em confronto com a RONE em Quatro Barras era um dos assaltantes mais perigosos de São Paulo e estava condenado a 83 anos de prisão





Foi identificado o criminoso morto em confronto com policiais militares de RONE na última quinta-feira (26), em Quatro Barras, na região metropolitana de Curitiba.


Após a morte do criminoso em um desmanche de veículos, onde foram encontrados dois carros roubados, os policiais descobriram que ele utilizava um documento falso. No Instituto Médico Legal, através das impressões digitais, foi descoberto que se tratava de Paulo César de Assis, 40 anos.


Paulo César era um dos assaltantes mais perigosos de São Paulo. Em 2017, o criminoso participou de uma mega ação contra a empresa Protege na cidade de Araçatuba, que resultou em um policial civil morto. Cerca de 30 criminosos participaram da ação que aterrorizou moradores de Araçatuba.


Em 2022, Paulo que estava foragido foi condenados pela Justiça de Araçatuba a 83 anos de prisão por assalto, latrocínio consumado, dois latrocínios tentados, incêndio e explosão.


Paulo estava escondido em Quatro Barras, participando de vários roubos a veículos e desmanches.



Plantão 190

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário