terça-feira, 24 de janeiro de 2023

Acusado de matar namorada vai a julgamento em Pinhais



 


Foi marcado o julgamento do caso da Letícia Leticia Stefani. 

Será dia 16 de fevereiro às 09:00 no Fórum de Pinhais.

Letícia Stefani, de 24 anos, foi asfixia mecânica por estrangulamento. A jovem foi encontrada morta embaixo da escada do prédio onde morava, no dia 03 de outubro, 2021em Pinhais, 

A autoria do assassinato da jovem foi assumida pelo ex-namorado de Letícia, Pedro Henrique Souza, também de 24 anos, que foi preso dois dias depois da descoberta do corpo. Os dois namoraram por cerca de cinco meses e, no dia do crime, estavam separados.

Pedro teria esperado Letícia no prédio onde ela morava até que ela voltasse de uma festa. Quando ela chegou em casa, encontrou o ex-namorado, que queria satisfações depois que ela postou uma foto abraçada com outro homem. Eles discutiram, ela deu um tapa na cara do suspeito e arranhou o rosto dele. Na delegacia, Pedro afirmou que, já entrando no prédio, empurrou ela para se defender dos arranhões. Disse que a jovem caiu, e bateu a cabeça na escada e já ficou desacordada. Então colocou o corpo debaixo da escada e foi embora. Pedro Henrique afirmou que não se lembra, no entanto, sobre o cadarço encontrado no pescoço da jovem.

 Letícia foi achada embaixo de uma escada no andar térreo do residencial localizado na rua Rio São Luiz, no bairro Weissópolis. O vizinho explicou que encontrou o corpo de bruços, após sair de casa e ver sangue nos degraus do prédio.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário