quarta-feira, 14 de dezembro de 2022

Identificado homem morto a pauladas em Pinhais




 Foi identificado como BOSCARDIM DA CUNHA 34 anos de idade homem morto domingo (11) na Rua João Leopoldo Jacomel, em Pinhais. A vítima morador de Santo Antônio de Pádua em laranjeiras do Sul PR. 


O homem acusado de assediar mulheres foi morto com uma paulada na cabeça.  Segundo informações de populares, o homem estaria assediando mulheres dentro de um supermercado em Pinhais 

Segundo os populares, ele chegou até o mercado alterado e incomodava os clientes do estabelecimento.

“O homem também teria mexido com a namorada de um rapaz que não gostou”, contou uma testemunha que não quis se identificar.

Outra testemunha disse que funcionários do mercado pediram diversas vezes para que o homem se retirasse do estabelecimento. No entanto, a ordem não foi obedecida.


Ao sair do mercado, o suspeito foi abordado por dois homens que estavam em uma moto. A dupla corre em direção ao homem, bate na vítima com um pedaço de madeira. Com uma paulada, ele caiu morto.

Imagens de uma câmera de segurança que flagrou toda a ação.

A dupla que assassinou o assediador se entregaram hoje na em Pinhais um deles tem 18 anos de idade,o outro 20 anos, são primos morador de Pinhais iram responder em liberdade. 

Sepultamento da vítima foi nesta quarta-feira, 14 de dezembro de 2022 às 14:00h em São José dos Pinhais. 



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário