quarta-feira, 14 de setembro de 2022

Policial mata a ex-mulher a tiros, se tranca em carro com o corpo da vítima e tira a própria vida em Curitiba



 


O policial militar Dyegho Henrique Almeida da Silva matou a tiros a ex-mulher, Franciele Cordeiro e Silva, no final da tarde desta terça-feira (13), na Rua Francisco Nunes, no bairro Rebouças, em Curitiba. 


Após os disparos, ele se trancou dentro do Citroën C3 de cor branca com o corpo da vítima. Equipes policiais isolaram o local tentando negociar sua rendição até por volta das 21h15, quando o atirador tirou a própria vida com um tiro.


Segundo testemunhas, o homem chegou em uma moto, abordou a mulher que estava com a filha, uma adolescente de 11 anos, dentro do Citroën C3 e atirou contra ela.


O Siate foi acionado para o endereço, mas nada pode fazer já que a mulher estava dentro do veículo com o PM. A adolescente conseguiu fugir de dentro do carro.


Franciele tinha 28 anos, dois filhos de outro relacionamento, a menina de 11 anos e outro de 13. O relacionamento entre Franciele e Almeida teria durado cerca de 1 ano e foi marcado por diversas brigas.


Em nota, a Polícia Militar afirma que todos os procedimentos de segurança foram adotados pelas equipes policiais. Leia na íntegra:


“Sobre os fatos ocorridos no final da tarde/início da noite desta terça-feira, a Polícia Militar do Paraná, inicialmente, se solidariza com os familiares das vítimas e lamenta o acontecido.


Todos os procedimentos de segurança foram adotados pelas equipes policiais desde a primeira intervenção e as tratativas foram feitas de forma incessante.


Neste momento é fundamental mover todos os esforços para amparo das famílias e as motivações serão devidamente apuradas posteriormente


Relacionamento abusivo

Almeida publicou um vídeo no status do WhatsApp, após ter matado a tiros a ex-mulher, em que diz ter sido “vítima de um relacionamento abusivo”.


Informações Olho Vivo Paraná

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário