segunda-feira, 26 de setembro de 2022

Motorista cai com carro em valeta em Piraquara e, sem conseguir sair, resolve beber: ‘Tava dentro d’água’




 O acidente aconteceu por volta das 23h, num trecho da Rua Nova Tirol, na Colônia Santa Maria. Não se sabe como, mas o motorista acabou se perdendo na direção e caiu com o carro na valeta.

O veículo, um Citroen Xsara Pıcasso, ficou de lado e preso entre a água e a lama. Por não conseguir nem chamar o guincho, nem ligar para ninguém da família, o motorista resolveu beber. Visivelmente alcoolizado, o homem disse à reportagem da Banda B 

“Ah, eu tomei depois que tava dentro d’água. Tomei cerveja e eu sou fraco. Precisava, né? Estava dentro do carro, na sacola [a cerveja]. Eu sou um policial federal, sou tenente”.


Apesar do acidente, o homem não se feriu. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado e os socorristas vieram rápido porque acharam que o carro poderia estar dentro do um rio maior, pois ali é próximo à barragem Piraquara 2.


“Viemos até pensando que esse carro poderia estar caído dentro de uma represa, porque é próximo. O motorista estava fora de perigo. Pode ter sido que tenha bebido após o acidente mesmo”. 

Após o atendimento, os bombeiros foram embora e a Polícia Militar (PM) foi chamada, cabendo inclusive aos policiais a avaliação sobre o homem ter bebido antes ou depois. Não se sabe como o homem conseguiu retirar o carro dali. 


Portal  Banda B 

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário