segunda-feira, 13 de junho de 2022

Morre torcedor do Palmeiras que se envolveu em confusão no entorno do Couto Pereira




Um torcedor, de 25 anos, que foi hospitalizado após se envolver em uma confusão entre as torcidas do Coritiba e do Palmeiras, na noite de domingo (12), em Curitiba, morreu no hospital, nesta segunda-feira (13), segundo a Polícia Civil.

A briga aconteceu nos arredores do estádio Major Couto Pereira, do Coritiba. Segundo a Delegacia Móvel de Atendimento ao Futebol e Eventos (Demafe), a morte do torcedor do Palmeiras não foi causada por agressão.

Ele, de acordo com a polícia, teve uma complicação de saúde porque tinha diabetes.

Conforme testemunhas e a Polícia Civil, durante a briga de torcidas do lado de fora do estádio, houve uso de gás de pimenta. Os efeitos foram sentidos pelos torcedores e também atletas dos dois times dentro de campo.

O jogo chegou a ser interrompido por seis minutos durante o segundo tempo. Os times jogaram pela série A do Campeonato Brasileiro. O Palmeiras venceu o Coritiba por 2 a 0.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram o torcedor sendo reanimado por policiais militares até a chegada dos socorristas. Ele estava desacordado. Vídeos mostram o desespero de algumas pessoas pedindo socorro, na noite deste domingo (12), durante o jogo entre Coritiba e Palmeiras. Ao mesmo tempo, durante o atendimento do Siate, algumas pessoas começaram a gritar que o rapaz iria morrer, atrapalhando o atendimento, segundo o socorrista.

Viatura do Batalhão de Polícia de Choque (BPchoque) foi atingida por torcedores. O Siate encaminhou o jovem para o Hospital Cajuru, onde ele não resistiu.


Imagens redes sociais 

G1  Paraná 

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário