Um torcedor, de 25 anos, que foi hospitalizado após se envolver em uma confusão entre as torcidas do Coritiba e do Palmeiras, na noite de domingo (12), em Curitiba, morreu no hospital, nesta segunda-feira (13), segundo a Polícia Civil.
A briga aconteceu nos arredores do estádio Major Couto Pereira, do Coritiba. Segundo a Delegacia Móvel de Atendimento ao Futebol e Eventos (Demafe), a morte do torcedor do Palmeiras não foi causada por agressão.
Ele, de acordo com a polícia, teve uma complicação de saúde porque tinha diabetes.
Conforme testemunhas e a Polícia Civil, durante a briga de torcidas do lado de fora do estádio, houve uso de gás de pimenta. Os efeitos foram sentidos pelos torcedores e também atletas dos dois times dentro de campo.
O jogo chegou a ser interrompido por seis minutos durante o segundo tempo. Os times jogaram pela série A do Campeonato Brasileiro. O Palmeiras venceu o Coritiba por 2 a 0.
Imagens que circulam nas redes sociais mostram o torcedor sendo reanimado por policiais militares até a chegada dos socorristas. Ele estava desacordado. Vídeos mostram o desespero de algumas pessoas pedindo socorro, na noite deste domingo (12), durante o jogo entre Coritiba e Palmeiras. Ao mesmo tempo, durante o atendimento do Siate, algumas pessoas começaram a gritar que o rapaz iria morrer, atrapalhando o atendimento, segundo o socorrista.
Viatura do Batalhão de Polícia de Choque (BPchoque) foi atingida por torcedores. O Siate encaminhou o jovem para o Hospital Cajuru, onde ele não resistiu.
Imagens redes sociais
G1 Paraná
0 Deixe seu comentário:
Postar um comentário