segunda-feira, 13 de junho de 2022

Carro em que estavam suspeitos de matar diretor da Prefeitura de Curitiba é encontrado em Piraquara




 O carro em que estavam suspeitos de matar diretor da Prefeitura de Curitiba, Augusto Meyer Neto, de 61 anos, foi encontrado na tarde desta segunda-feira (13). O veículo estava na Rua Maria Inácia Nogueira Grassi, em Piraquara, região metropolitana de Curitiba (RMC).

Meyer foi morto no bairro Santa Cândida, em Curitiba, e a suspeita é que tenha sido em um latrocínio. Um suspeito de estar no carro no momento da morte do diretor se apresentou na delegacia na última sexta-feira (10). Havia um mandado de prisão contra ele, que negou o assassinato ao Bora Paraná, da TV Bandeirantes. Na tarde desta segunda-feira (13), o investigado prestou depoimento.


Em entrevista coletiva, o delgado Rinaldo Zequinão disse que não há ainda certeza sobre a participação do preso no crime.


“Ele é um réu primário. Ele pode ter sido ao mundo do crime pelos outros criminosos. Deve ter, pelo menos, mais dois suspeitos no crime”, disse.


A morte de Meyer Neto aconteceu em um domingo, no dia 29 de maio, no bairro Santa Cândida, em Curitiba. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que o diretor foi assassinado.

No vídeo registrado por câmeras de segurança, é possível ver o momento em que um Volkswagen Gol se atravessa na frente do carro do diretor e o faz parar. Ele tenta acertar o assaltante que revida. Ele acaba morto e os assassinos fogem.


Banda b

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário