terça-feira, 7 de dezembro de 2021

IML identifica corpo de homem que teria executado Fernanda; mandante estaria fora do Brasil



O Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba identificou, nesta terça-feira (7), o corpo de Cássio Soares Ribeiro, de 22 anos. Ele é acusado de executar Fernanda Quadros, de 34 anos, em Piraquara, na região metropolitana. Maicon Uliana Rosa é procurado por ordenar a morte da ex-esposa e agora também pela suposta ‘queima de arquivo’ contra Cássio.

Segundo a Polícia Civil, Cássio foi morto no último sábado (4). O corpo dele foi encontrado na rua Antonio Thodeschini, bairro santa Mônica  em Colombo.
De acordo com o superintendente da Delegacia de Piraquara, Sérgio Klaar, as investigações apontam para ele como executor da Fernanda. “Ele teria cometido o crime contra ela e, pouco tempo depois, acabou encontrado morto a pauladas. O corpo teria apenas sido desovado em Colombo”, explicou.

Fora do Brasil
De acordo com a Polícia Civil, informações apontam que Maicon está fora do Brasil. Ele teria atravessado a fronteira com uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa e está sendo procurado. A Organização Internacional de Polícia Criminal (Interpol) já foi acionada para auxiliar nas buscas.
O delegado Paulo Renato Caldas acredita que o crime foi motivado por ciúmes. “Ele teria mexido nas redes sociais dela e já havia uma inconformidade com o término”, concluiu.

Um dos principais elementos que levaram a polícia a essa conclusão foi um áudio enviado para a vítima. Nele, Maicon faz diversas ameaças. “Não vai ficar assim não, pode ter certeza. Você não vai ficar com ninguém, com ninguém, pode aproveitar no último. Beba bastante, fique com que você quiser, fique com esse cara que você está fazendo. Se não vai ser minha não vai ser de ninguém”, disse.

A Delegacia de Piraquara segue investigando o caso.

Com informações: Plantão 190

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário