terça-feira, 7 de dezembro de 2021

Caso Amanda Albach: dois suspeitos de envolvimento na morte são soltos, diz polícia



Dois dos três suspeitos de envolvimento na morte de Amanda Albach, de 21 anos, foram soltos no fim de semana, informou o delegado Nicola Patel Filho, após decisão judicial. A Polícia Civil disse por nota que pediu a revogação das prisões desses investigados porque não ficou comprovado envolvimento deles no crime.

Já o suspeito de atirar contra a jovem seguia preso até 16h10 destoa segunda-feira (6). Conforme o delegado, a Polícia Civil vai concluir o inquérito em até 30 dias.

O corpo de Amanda foi encontrado enterrado na praia em Laguna, no Sul catarinense, na manhã de sexta (3). A jovem, que morava na Região Metropolitana de Curitiba, estava desaparecida há 18 dias. A vítima tinha uma filha de 2 anos.

Sobre as solturas, a Vara Criminal de Laguna informou por nota que um homem e uma mulher, que era amiga da vítima, foram soltos. O Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) foi favorável à revogação das prisões. O processo tramita em segredo de justiça.

Em relação ao outro investigado, que segue preso, o delegado afirmou que as evidências "estão sendo analisadas para comparar com versões apresentadas".


Com informações RICMAIS

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário