domingo, 7 de março de 2021

Morre mulher atropelada por carreta na BR-101, em Santa Catarina



A passageira que estava em uma motocicleta e foi atropelada por uma carreta na BR-101, em Penha, Santa Catarina, morreu no início da noite deste domingo (8). O acidente aconteceu na tarde deste sábado (7), no momento que Sandra Pereira e o marido voltavam de Campo Alegre, onde haviam passado o dia. A informação da morte foi confirmada pelo vereador de Balneário Camboriú, Marcio Pereira, que é primo do marido de Sandra.
Ainda de acordo com informações de Marcio, Anderson Pereira segue internado no Hospital Ruth Cardoso, em Balneário Camboriú, porém, “ele está bem”, como o próprio primo confirmou. 

Mulher não resiste no hospital

Sandra Pereira foi arrastada pelo caminhão por alguns metros e logo na sequência foi socorrida com apoio de um helicóptero. Com muitos ferimentos, a mulher foi levada para a UTI do Hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí.

Na manhã deste domingo, Sandra precisou passar por uma cirurgia de emergência, onde teve a retirada do baço.

“Houve muitas lesões e fraturas pelo corpo todo e perfurações no rim e pulmão”, comentou Marcio Pereira pela manhã.

Durante o dia a Sandra continuou recebendo tratamento, porém, a situação era muito delicada. O filho da mulher esteve no hospital e por volta das 18h45 foi confirmado o óbito.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário