quarta-feira, 10 de março de 2021

Dívida faz usuário de drogas matar travesti a mando de traficante em Piraquara




Uma dívida de R$ 5 mil fez um usuário de drogas matar uma travesti em Piraquara, Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu a mando de uma traficante, uma vez que a vítima pretendia denunciá-la por tráfico a polícia.

As investigações começaram após a família informar à polícia que a vítima desapareceu na última sexta-feira (5). “Eu tinha acabado de prender a mulher em flagrante, por tráfico. Então, eu estava de plantão na Central de Flagrantes da região metropolitana e soube que existia este boletim de ocorrência (BO) falando sobre o desaparecimento dela [travesti]”, iniciou o delegado Nasser Salmen à Banda B.


Três dias depois, já nesta segunda-feira (8), o corpo da travesti conhecido como "BIRILU" foi encontrado. O delegado disse que a travesti foi morta com cerca de 10 a 12 facadas. Esta, portanto, foi a forma que a mandante do crime achou para “perdoar” o valor pendente do usuário pelos entorpecentes que comprou.

“A traficante, ciente da dívida e possível denúncia, pediu ao usuário para cometer o assassinato. Então, o rapaz levou a travesti em um mata na troca de serviços sexuais, mas acabou dando as facadas”, explicou Salmen.

O autor foi preso em flagrante e será indiciado por homicídio e ocultação de cadáver. A mulher, que já respondia por tráfico, também responderá na Justiça como coautora deste crime. Banda b 


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário