terça-feira, 5 de novembro de 2019

Agente penitenciário que era mantido refém em presídio de Piraquara



Foi libertado, no início da tarde desta terça-feira (5), o agente penitenciário temporário que era mantido refém dentro de uma das celas modulares (shelter) da Casa de Custódia de Piraquara (CCP), na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Conforme informações da família dele, o agente passa bem.

O homem, de 32 anos, foi capturado por três presos durante um procedimento de rotina, que era realizado ainda na tarde de segunda-feira (4). O agente ficou em poder dos presos por cerca de 24 horas. As negociações para libertar o agente tiveram uma pausa na noite de segunda-feira e foram retomadas nesta terça-feira. A liberação ocorreu por volta das 14h.

Segundo a irmã do agente, Scheila Liebeke de Lima, 41 anos, os presos queriam transferência para Maringá. “Ele, aparentemente, está fisicamente bem. Mas foi levado para fazer exames. Ele está com meu pai. Depois de tudo isso, ainda não demos um abraço nele. Estamos aguardando muito por esse momento. Foram 24 horas sem comer e sem beber. Graças a Deus, tudo terminou bem”, relatou a Scheila.

Por volta das 15h, o agente realizava exames para chegar a sua condição física. Ainda de acordo com a irmã do agente, ele trabalha na área de segurança há cerca de oito anos.
Tribuna do Paraná

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário