segunda-feira, 22 de julho de 2019

Suspeitos fogem de abordagem e confronto com a PM deixa dois mortos em Piraquara



Suspeitos fogem de abordagem e confronto com a PM deixa dois mortos dentro de chácara
Troca de tiros aconteceu em Piraquara.

Dois suspeitos morreram, na tarde desta segunda-feira (22), após confronto com a Polícia Militar (PM) em Piraquara, na região metropolitana de Curitiba. Segundo a corporação, o primeiro conflito teria acontecido na Rua Mario de Jesus Simeão e os criminosos fugiram até uma chácara da Rua Olho D’Água, na Planta Deodoro, onde foram encontrados.

O comandante do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd), tenente-coronel Arildo Medeiros Dias, comentou que as equipes estavam em patrulhamento quando encontraram os suspeitos. “Com o reconhecimento dos dois, tentamos a abordagem e eles fugiram. Nenhum confronto é bom, já que pode colocar em risco a sociedade, mas quando acontece é sempre por escolha do meliante. Se tivessem obedecido a abordagem, estariam na delegacia”, disse.

Segundo a polícia, ambos os suspeitos são conhecidos por envolvimento na criminalidade. Um deles tem 17 anos e é acusado de comandar o tráfico de drogas na região. O outro, tem aproximadamente 25 anos, e estava com mandado de prisão em aberto por porte ilegal de arma. Este segundo é conhecido ainda por ter atirado contra um policial federal.

Os corpos dos dois atingidos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML). Plantão 190

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário