domingo, 21 de julho de 2019

Professora é encontrada morta dentro de loja em Pinhais



Mulher de 39 anos foi morta na noite deste sábado (20),no bairro Maria Antonieta em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Kelen Cristina da Silva de Souza foi encontrada dentro de um estabelecimento comercial com ferimentos na cabeça e o autor do assassinato segue desaparecido. Um bastão ou até mesmo uma enxada pode ter sido utilizada para agredir a vítima.

A Polícia Militar foi avisada por volta das 21h, por populares que entraram na sala comercial que está para alugar ao estranharem o fato da porta de entrada estar aberta. Suspeita-se que o crime possa ter ocorrido por questão relacionada ao uso de entorpecentes .

Segundo familiares, Kellen Cristina Silva de Souza perdeu uma filha de cinco anos de câncer e, desde então, teria se envolvido com as drogas. Nesse período, ela foi exonerada de seu trabalho por constantes faltas

“Conheço a moça desde a infância, pois os pais tinham comércio por aqui. Ela era professora, e infelizmente estava envolvida com droga e vivia perambulando na região”, disse Valdevino de Assis, morador da Avenida Maria Antonieta dos Santos.

O corpo de Kelen foi recolhido pelo Instituto Médico-Legal de Curitiba  (IML) e o sepultamento está marcado para às 15 horas deste domingo (21), no Cemitério Vertical de Curitiba. A Polícia Civil investiga o caso.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário