quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Preso rapaz que espancou menino de 12 anos em Pinhais Garoto se fingiu de morto pra se salvar



Rapaz de 26 anos Murilo Souza foi preso, na manhã desta quinta-feira (28), suspeito de tentar matar um menino de 12 anos. O crime aconteceu em Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba (RMC) e o menino foi espancado violentamente pelo rapaz, que achou que tinha o matado, mas a criança escapou escapou porque se fingiu de morto.

Segundo a polícia, na noite desta quarta-feira (27) o adolescente estava na casa do pai, quando o rapaz, que é filho da namorada do pai do menino, entrou na casa. Ele agrediu a criança, tentou enforcar o menino com uma corda e só fugiu porque achou que a vítima tinha morrido.

Fingindo de morto, o menino esperou o rapaz sair da casa para agir. O adolescente conseguiu pedir socorro e, na manhã desta quinta-feira, o suspeito foi preso ainda em flagrante. Ele foi encontrado em casa, no Bairro Alto, em Curitiba.

O motivo do crime ainda não foi informado pela polícia. Detalhes ainda vão ser passados, à tarde, pelo delegado responsável pela prisão. Fonte  tribuna do Paraná

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário