sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

Morador do bairro Weissopolis está desaparecido há 21 dias



A família do padeiro Johnnys Marcell Neves Fernandes, de 34 anos, procura por pistas que possam levar ao paradeiro do homem, desaparecido desde o dia 4 de janeiro da rua rio Iguaçu no bairro Weissopolis em Pinhais. O homem disse à mãe que iria até um supermercado encontrar uma mulher, com quem tinha um relacionamento recente, e não foi mais visto desde então.

Eliceia Ferreira, mãe de Johnnys, contou que o filho saiu de casa no início da noite para encontrar a mulher, e que logo retornaria. “Ele disse que ia dar oi para uma namorada, uma pessoa que ele estava conhecendo, que trabalha no supermercado. Perguntei se ele ia demorar, e disse que logo ele viria”, disse. A mulher em questão, porém, afirmou que o homem não foi até o mercado. “Diz ela que ele não foi ao mercado, que não esteve lá, e ele não voltou para casa até hoje. Não levou nada, não levou roupa, nada. Do jeito que saiu, não voltou mais”, contou.

De acordo com Eliceia, o supermercado conta com câmeras de segurança e, em contato com a gerência, foi informada que Johnnys não apareceu em nenhum registro e que não foi visto no estabelecimento. “Um rapaz que trabalha com ele disse que ele [Johnnys] telefonou para ele de manhã, no dia 5, e falou assim ‘você vai para mim [para o trabalho] de manhã e eu vou para você à tarde, que preciso levar meu filho no médico?’. Mas se ele levou a criança no médico, ninguém sabe”, disse.

Johnnys tem um filho de dois anos e, de acordo com a mãe, está separado há seis meses da ex-mulher, que não aceitava a separação. “Ela era revoltada com a separação, queria pensão, só sabia falar em pensão”, contou. Além disso, a mulher com quem o padeiro estava se relacionando havia acabado de se separar. “Essa mulher que ele está conhecendo agora, eu não sei da vida direito, praticamente não conheço. Sei que ela tem ex-marido também, parece que separou do marido pois conheceu meu filho. Agora, não sei se tem a ver alguma coisa, ou ele mesmo que cansou de tudo e saiu andando sem rumo”, desabafou.

Além do desaparecimento do filho, Eliceia relatou que o carro do homem, um Ford Ka de cor preta, também não foi mais visto. O celular do padeiro, por sua vez, foi desligado no dia 5 de janeiro e não foi religado mais.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Pinhais, e qualquer informação sobre o paradeiro do homem pode ser informado pelo telefone 41. 3367 1598. Massa News

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário