Uma mulher foi encontrada morta, no começo da manhã deste domingo (2), em uma rua localizada perto do limite de Piraquara com Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. De acordo com a Polícia Civil, ela foi vítima de tiros e acredita-se que tenha entrado em luta corporal com os agressores antes de morrer.
Segundo a polícia, entre os ferimentos da mulher, um na cabeça e outro numa das mãos indicavam que ela tentou escapar da morte. “Percebemos um esfumaçamento na altura do ouvido do lado esquerdo, o que demonstra que a vítima tentou lutar contra seus assassinos. Em uma das mãos o ferimento também indica que ela tentou se proteger, para escapar dos tiros”.

Conforme o investigador, os tiros foram disparados muito próximos ao corpo. “Os tiros foram bem encostados. E, pela ausência de capsulas no chão, deduzimos que foi executada por um revólver”.
O corpo foi encontrado numa região em que a investigação vai ter que trabalhar do zero: nem câmeras de segurança por perto existem. “Realmente a região dificulta um pouco a investigação, mas nós vamos fazer todo o trabalho que precisamos fazer sempre, até mesmo procurando mais detalhes com a família da vítima. O que já conseguimos perceber é que os autores desse homicídio conheciam a região”, explicou o investigador.
A mulher, que não foi identificada, tinha em torno de 25 a 30 anos. Segundo a polícia, ela usava blusa de lã bege, calça azul e tênis branco. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Curitiba e as investigações ficam com os policiais da Delegacia de Piraquara.
domingo, 2 de dezembro de 2018
Inicio »
Mulher é encontrada morta a tiros em Piraquarad
» Mulher é encontrada morta a tiros em Piraquara
0 Deixe seu comentário:
Postar um comentário