Três presos foram encontrados mortos na delegacia de São José dos Pinhais, na Região de Curitiba, na manhã desta sexta-feira (30). A Polícia Civil disse que vai abrir um inquérito policial para apurar o caso.
Conforme a polícia, não houve rebelião no local. No momento em que os corpos foram achados, havia outros 54 detentos na carceragem - a capacidade é para 10.
Um deles aparentemente era menor de idade. O caso nao foi divulgado pela imprensa . Ambos eram moradores do jardim holandês em Piraquara foram conduzidos por porte ilegal de armas.
Os mortos foram identificados Gustavo Luís, Leandro aparecido conhecido como (alemão) e Leonardo menor de idade estaria entre os outros detentos.
O Instituto Médico-Legal (IML) e a Criminalística foram acionados para atender à ocorrência. A causa das mortes deve ser confirmada depois da divulgação dos laudos periciais.
Nesta manhã, equipes do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) e do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) estiveram no local para a remoção de todos os presos da carceragem para a retirada dos corpos.
Nesta sexta-feira (30), conforme a Polícia Civil, 10 presos são transferidos para o sistema prisional.
sexta-feira, 30 de novembro de 2018
Inicio »
Dois presos e suspeito de um de menor são achados mortos na delegacia de São José dos Pinhais
» Três presos são achados mortos na delegacia de São José dos Pinhais
0 Deixe seu comentário:
Postar um comentário