sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Três presos são achados mortos na delegacia de São José dos Pinhais



Três presos foram encontrados mortos na delegacia de São José dos Pinhais, na Região de Curitiba, na manhã desta sexta-feira (30). A Polícia Civil disse que vai abrir um inquérito policial para apurar o caso.

Conforme a polícia, não houve rebelião no local. No momento em que os corpos foram achados, havia outros 54 detentos na carceragem - a capacidade é para 10.

Um deles aparentemente era menor de idade. O caso nao foi divulgado pela imprensa . Ambos eram moradores do jardim holandês em Piraquara foram conduzidos por porte ilegal de armas.

Os mortos foram identificados  Gustavo Luís, Leandro aparecido  conhecido como (alemão) e Leonardo menor de idade estaria entre os outros detentos.

O Instituto Médico-Legal (IML) e a Criminalística foram acionados para atender à ocorrência. A causa das mortes deve ser confirmada depois da divulgação dos laudos periciais.

Nesta manhã, equipes do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) e do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) estiveram no local para a remoção de todos os presos da carceragem para a retirada dos corpos.

Nesta sexta-feira (30), conforme a Polícia Civil, 10 presos são transferidos para o sistema prisional.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário