segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Assalto em farmácia termina com suspeito morto e outro preso após confronto em Piraquara



Um suspeito morreu e outro foi preso após um confronto em Piraquara, no começo da tarde desta segunda-feira (22). O caso aconteceu nas proximidades da Rua Júri Danilenko, depois que a polícia recebeu informações sobre dois roubos na área do bairro Cajuru, na capital.

“Nós recebemos a informação de que dois ou três indivíduos teriam cometido assaltos em farmácias e uma testemunha conseguiu anotar a placa do carro utilizado, um HB20. Chegamos até Piraquara pelo endereço em que ele estava registrado”, relatou o tenente Antônio, da Polícia Militar (PM),

Segundo ele, assim que a equipe tentou abordar os rapazes na residência, um deles fugiu para dentro da Vila Nova. “Perto da Avenida Itália, em um beco, esse suspeito disparou contra os policiais, que revidaram, e ele acabou morrendo. Outro homem, que estava com o HB20, também foi detido”, completou o tenente. O veículo estava em situação regular e teria sido locado de outra pessoa.

Há a suspeita, ainda, de que um terceiro envolvido teria fugido e não foi localizado. De acordo com o tenente, com o homem morto, a PM encontrou um revólver calibre 38 e produtos provenientes de roubo.
 O corpo do rapaz baleado, ainda não identificado, foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba. A Corregedoria da PM investiga o caso.plantao: 190

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário