terça-feira, 18 de setembro de 2018

Mais um foragido de Piraquara é localizado, desta vez já no interior do Estado



Após a fuga de 29 presos da Penitenciária Estadual de Piraquara (PEP I), apenas cinco detentos foram recapturados até agora, segundo o Departamento Penitenciário do Estado do Paraná (Depen-PR). O quinto fugitivo, identificado como Willian Daniel Dias Cabral, foi encontrado na noite de segunda-feira (17) em Cascavel, a mais de 500 km de distância da penitenciária de onde fugiu na última terça-feira (11). Com isso, ainda restam 24 foragidos.

Os outros quatro detentos voltaram à prisão poucas horas após a fuga. Eles foram localizados no município de Quatro Barras, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC) entre a noite de terça (11) e a manhã de quarta (12), após uma série de denúncias serem encaminhadas à Guarda Municipal da cidade.

Segundo o Departamento Penitenciário do Estado do Paraná (Depen), todas as forças policiais foram empregadas em uma caçada aos fugitivos nas primeiras 48 horas após a fuga. No entanto, o trabalho agora é realizado, principalmente, pelo serviço de inteligência da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) em parceria com a equipe do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope).

Entre os bandidos que seguem foragidos está Ozélio de Oliveira, apontado como um dos líderes do Primeiro Comando da Capital (PCC) em Roraima e um dos responsáveis pelo sequestro de Wellington Camargo, irmão dos cantores Zezé di Camargo e Luciano, em 1998.

Para colaborar com informações, a população deve ligar para o número 181 do Disque Denúncias ou para o 190, da Polícia Militar.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário