terça-feira, 25 de setembro de 2018

Ladrões em fuga após roubo de estação-tubo deixam ciclista em estado grave em Pinhais.



Uma dupla que assaltou uma estação-tubo no bairro Tarumã, em Curitiba, deixou um ciclista ferido na noite desta segunda-feira (24) em Pinhais.. Os dois homens fugiam da polícia quando acabaram atropelando o rapaz, que caiu no chão e precisou ser atendido. Apesar de tentarem fugir, os dois assaltantes foram presos.

O roubo foi por volta das 22h, na estação-tubo Colégio Militar, na Avenida Victor Ferreira do Amaral. Segundo a Polícia Militar (PM), os dois bandidos roubaram o cobrador e fugiram de moto, mas foram vistos por uma equipe da PM que começou a segui-los.

Os policiais perseguiram a dupla até que, na esquina das avenidas Maringá com Mandaguaçu, já em Pinhais, os bandidos se envolveram no acidente. Ao atropelar o ciclista, o suspeito que pilotava a moto se entregou e foi preso. O outro até tentou fugir correndo, mas não escapou.

Os dois homens presos estavam com uma arma de brinquedo e tinham levado pouco mais de R$ 180,00 do caixa da estação-tubo. A moto usada por eles não tinha alerta roubo. A dupla foi encaminhada à Delegacia de Pinhais. Tribuna do Paraná.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário