Trabalhador de indústria de metal inala gás e morre em acidente de trabalho em Pinhais
Um trabalhador de 47 anos morreu em um acidente de trabalho depois de inalar gás nitrogênio na tarde deste sábado (21), em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Sem identificação oficial, o homem chegou a ser socorrido por uma equipe de helicóptero do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu. As causas do acidente de trabalho serão apuradas pela perícia.
A empresa atua no ramo de metais, fica na rua Inajá, no bairro Vila Perneta. Segundo os bombeiros, um trabalhador estava fazendo a manutenção de um poço na empresa, onde havia acúmulo de gás nitrogênio. “Quando ele entrou no poço, ficou inconsciente. Outro rapaz entrou para tentar salvá-lo e também passou mal. Os bombeiros foram chamados, um ficou bem, mas outro não resistiu”, descreveu o médico Acioli do CB.
Um deles foi encaminhado para o Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul, e passa bem. “O outro estava com parada cardiorrespiratória, tentamos reanimação por 50 minutos, mas, infelizmente, o trabalhador que morreu”, finalizou o médico.
O poço de ventilação tem dois metros de altura. A perícia da Polícia Civil foi acionada e deve colher informações no local. O corpo do trabalhador será recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.
sábado, 21 de julho de 2018
Inicio »
em Pinhais
,
Trabalhador de indústria de metal inala gás e morre
» Trabalhador de indústria de metal inala gás e morre, em Pinhais
0 Deixe seu comentário:
Postar um comentário