domingo, 22 de julho de 2018

Motorista perde controle de carro e morre após bater contra outros dois veículos



Um motorista morreu, no começo da manhã deste domingo (22), após o carro em que estava capotar na Rodovia João Leopoldo Jacomel, em Pinhais.

De acordo com testemunhas, a vítima estava em alta velocidade e bateu contra outros dois veículos antes de capotar nas proximidades da Rua Cairo. Uma segunda pessoa, que também estava no Gol capotado, foi socorrida em estado grave.

Testemunha do acidente, o vigilante Dario da Silva descreveu que, após o motorista perder o controle, o veículo Gol bateu contra a traseira de uma motocicleta. “Ele vinha em uma velocidade muito alta. Na pista do meio, atingiu a traseira da moto e, depois, bateu contra o outro carro antes de capotar. Foi um acidente bem grave”, lamentou.

Com o impacto, o veículo Gol teria capotado pelo menos duas vezes na pista. Mesmo com o susto, o motociclista e o motorista do Corsa não sofreram ferimentos graves. Todos os veículos seguiam no sentido Piraquara no momento da batida.

O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) esteve no local e realizou socorro aos envolvidos. O mais grave era justamente o passageiro do Gol.

A vítima fatal foi levada ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário