domingo, 29 de julho de 2018

Motorista deu carona em São José dos Pinhais para mãe de bebê que nasceu após acidente, diz polícia



 O motorista do caminhão que se envolveu em um acidente na quinta-feira (26) na Rodovia Régis Bittencourt, em Cataji (SP), onde um bebê nasceu mesmo com a morte da mãe, deu carona para a mulher em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, segundo a Polícia Civil.

Ele recebeu alta na sexta-feira (27) e, segundo a família, está em casa. A polícia informou que ele deu uma carona para a grávida em um posto às margens da BR-116, em São José dos Pinhais, cerca de 100 km de distância do local do acidente.

O homem prefere não falar sobre o assunto por estar abalado emocionalmente. Aos médicos que prestaram o atendimento, ele disse que não conhecia a mulher. A empresa em que ele trabalha preferiu não se manifestar.

carreta capotou na rodovia Régis Bittencourt, em Cajati (Foto: Divulgação/Arteris)
O corpo dela, que estava sem documentos, aguarda identificação no Instituto Médico-Legal (IML) de Registro (SP). A criança está internada em um hospital do estado vizinho e recebeu das enfermeiras o nome de Giovana - por significar que é protegida por Deus.

De acordo com o médico do resgate Elton Fernando Barbosa, em entrevista neste sábado (28), o bebê está bem de saúde. "Com certeza foi um milagre. Não tem outra explicação. Ela não vai ter nenhuma sequela", afirma


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário