segunda-feira, 30 de julho de 2018

Bebê recebe alta do hospital e é entregue à família Em São José dos Pinhais




O avô de Ingrid Ribeiro, de 20 anos, que morreu na última semana, em um acidente de caminhão na Rodovia Régis Bittencourt, em Cajati, próximo da divisa do Paraná com o estado de São Paulo, contou que a jovem era usuária de drogas e possivelmente tinha um caso com o motorista do caminhão.

“Eles deviam ter caso para ela ter ido para São Paulo com ele, só pode ter algo envolvido com drogas, porque os dois eram usuários”, contou Nir do Rocio Ribeiro que ainda desmentiu o depoimento do motorista do caminhão de que não conhecia a jovem. “Todo mundo conhece ele, ele mora aqui na vila. O pai da Ingrid conhece bem ele, o tio conhece bem ele. Ele conhecia bem ela”.

Ribeiro também lembrou que a jovem tinha o costume de ficar longe de casa. “Tinha vezes que ela ficava uma semana fora, mas dessa vez quando a irmã foi atrás, descobriu que o corpo dela estava no IML, em São Paulo”.

O bebê de Ingrid, que nasceu durante o acidente em que a jovem morreu recebeu alta do hospital e foi  entrgue a família na tarde desta segunda-feira (30). A informação foi dada pela tia da bebê e confirmada pela assessoria do hospital.

A criança estava internada desde a última quinta-feira (26), data do acidente, no Hospital Regional Vale do Ribeira, no Centro de Pariquera-Açu, em São Paulo. Segundo o hospital, ela passou um curto período da UTI Neonatal, mas está bem e não teve nenhuma sequela.

A liberação médica foi dada cerca de 1h30 depois que o portal Massa News noticiou que a família reclamava da demora da liberação da bebê aos familiares.

O velório de Ingrid será no Cemitério Pedro Fuss, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba e o enterro, antes marcado para a tarde desta segunda-feira (30), foi adiado para esta terça-feira (31), no mesmo local.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário