sábado, 21 de julho de 2018

Atiradores matam jovem no meio da rua no bairro Weissopolis em Pinhais e, antes de fugir, levam algo do bolso dele



Um jovem de 20 anos indentificado como Gabriel Matheus de oliveira Martins Lopes, morador do bairro centenário foi executado no meio da rua, no bairro Weissopolis em Pinhais, no começo da noite dessa sexta-feira (20). Câmeras de segurança de um prédio na rua Rio Purus registraram o momento que jovem foi abordado por dois outros homens na esquina com a rua Rio Cubatão, no bairro Weissopólis. Antes de fugiram, os atiradores pegam algo com a vítima, dentro do bolso.

Depois de uma breve conversa, as imagens mostram o rapaz correndo para o meio da rua e logo em seguida baleado pelos homens. Por pouco, o rapaz ainda não é atropelado por um ônibus que saia da rua. Após os tiros, o rapaz cai, um dos atiradores se aproxima, pega algo que estava com o jovem baleado e foge a pé, em companhia do comparsa.

Ele foi morto com mais de quinze tiros de pistola 9mm. O corpo dele foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML). O caso segue investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Pinhais.

A outra morte registrada no Weissopolis na terça-feira (17)

O  jovem levou quatro tiros próximo de escola

Indentificado como Jean William (Bigode)  de 25 anos, acabou baleado no começo da noite de terça-feira (17), no bairro Weissopolis em Pinhais, Moradores das imediações da Rua Rio Ipiranga, próximo a uma escola, ouviram vários tiros e depois viram um rapaz caído no meio da via.

Corpo de Bombeiros foi chamado socorrido em estado grave mas infelizmente veio a óbito.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário