sexta-feira, 27 de abril de 2018

Funcionária de posto de saúde do weissopolis grita com paciente e bate a porta da sala.



Uma funcionária da unidade de saúde do posto Weissopolis revoltou pacientes que aguardavam atendimento depois de gritar com os mesmos e bater a porta de uma sala nesta sexta-feira (27), no bairro weissopolis em Pinhais .

Três pacientes que iriam fazer exames de sangue chegaram as 7:00h14 e aguardavam ao lado da sala para entregar a guia a quando a funcionária ao abrir a porta começa a gritar com os pacientes: "vocês estão atrasados tomando a guia de exames  das mãos dos pacientes e batendo com força no papel"vocês não leram aqui que diz o horário e as 7:00h horas, e fecha a porta da sala de maneira agressiva.

Relato de uma das pacientes que aguardava.
Fui humilhada

Da consulta até sair os exames foram 4 meses de espera, mais precisava os exames para fazer uma cirurgia, assim que entrei na sala a funcionária tentou se explicar mais foi pior ainda dissendo que não havia gritado e que a culpa seria das recepcionistas que não explicam direito,e se não fazer assim os pacientes fazem como querem chegam a hora que querem, já o rapaz pediu desculpas disse que isso nunca tinha acontecido.

Pior é a tal da lei do desacato.
Se eu reclamar do atendimento, eles podem alegar que você está desacatando... está previsto até cana para isso, mas nós somos humilhados.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário