sexta-feira, 27 de abril de 2018

Dupla que praticou assalto em farmácia de Pinhais são presos em Piraquara



Uma ação rápida realizada pela equipe de investigação da Polícia Civil de Pinhais prendeu dois jovens, de 18 e 19 anos, após cometer um assalto contra uma farmácia em Pinhais ocorrido há poucos dias. A prisão aconteceu na tarde de quinta-feira (26/04), no bairro Vila Nova, em Piraquara .

O fato aconteceu na noite de quarta-feira (25/04), por volta das 20 horas, em uma farmácia localizada no bairro Vila Antonieta. Na ocasião, a dupla se dirigiu até a funcionária que trabalhava no caixa do local, portando um simulacro de pistola, e sob ordenou que lhe passasse todo o dinheiro que estivesse ali – momento em que foi levado uma quantia de R$230.

Em seguida os suspeitos roubaram alguns produtos de perfumaria, expostos à venda no estabelecimento, e abordaram alguns clientes que estavam no local, pedindo-lhes seus pertences e celulares, porém não conseguiram levar nada.

Câmera de segurança registrou toda a ação criminosa “Primeiro o rapaz de 19 anos entrou no local, provavelmente para observar a movimentação, em seguida chamou seu comparsa, que seu dirigiu ao caixa e deu voz de assalto”, conta. Davison afirma ainda que a dupla será investigada ainda por outros crimes contra farmácias ocorridos nos últimos dias na região.

Na delegacia, ambos confessaram o crime. A dupla contou que dividiu o dinheiro proveniente do assalto. O rapaz, de 18 anos, alegou que usou o dinheiro para comprar fraldas e demais produtos de higiene para a sua filha de 1 ano e 8 meses. Quando questionados sobre a arma utilizada na ação, ambos disseram que tratava-se de uma arme de brinquedo, e que jogaram fora após o crime.

A dupla responderá pelo crime de roubo. O jovem, de 19 anos, responderá ainda por tráfico de drogas, pois no momento da prisão estava em posse de 20 envólucros de maconha – prontos para serem comercializados.

Os jovens encontram-se detidos à disposição da Justiça.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário