sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Assaltantes rendem funcionários em abertura de loja e trocam tiros com a polícia em Piraquara



Dois assaltantes tentaram render funcionários de uma das lojas da rede Pernambucanas, no Centro de Piraquara, na região metropolitana de Curitiba, e acabaram trocando tiros com a Polícia Militar (PM). A ação dos bandidos aconteceu por volta das 8h30 e ambos foram baleados. Nenhum funcionário ou policial foi ferido no confronto.

A loja fica na avenida Getúlio Vargas, bastante movimentada na região. A dupla rendeu os funcionários antes da abertura da loja, mas a polícia foi acionada por outros colegas que viram a ação. O tenente Vito Renan, do Batalhão de Polícia de Guarda (BpGd), explicou que a informação foi recebida pelos policiais, quando já estavam próximo ao local.

“A equipe retornava de uma manifestação na região do Guarituba e recebeu a informação de que pessoas armadas estavam tentando assaltar a loja. Um deles apontou a arma para os policiais, iniciaram um confronto armado e um deles já foi baleado próximo a loja”, contou o tenente.

Para tentar se livrar, outro suspeito correu, mas foi perseguido e baleado por um policial militar, a cerca de 500 metros. A polícia acionou o Corpo de Bombeiros, por meio do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), e encaminhou ambos a hospital de Curitiba. “Duas vítimas por arma de fogo, a princípio são assaltantes. Eles estão gravemente feridos, um foi atingido por um disparo no abdômen e outro no antebraço, mas com muito sangramento, chegou a quase perder a pressão arterial”, descreveu o médico Misael, que fez o socorro.

Os suspeitos de 23 e 24 anos serão autuados em flagrante. Uma pistola 380 e outro simulacro foram apreendidos. A Polícia Civil ficará responsável pelas investigações.fonte banda b

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário