terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Polícia militar de Pinhais faz apreensão de drogas



Uma guarnição da Polícia Militar que realizava o patrulhamento preventivo de rotina pela Rua Reinaldo Crozetta, Atuba, por volta de 01h da madrugada de hoje, suspeitou da atitude de indivíduos que estavam no interior de um veículo Fiat Pálio de cor cinza, placas AJX-2653, que estava parado próximo ao cruzamento com a Av. Jacob Macanhan.
Durante a abordagem e revista pessoal aos ocupantes do carro nada de de ilícito foi encontrado, porém, na busca na parte interna do veiculo foi encontrado atrás do banco do passageiro três invólucros de substâncias análogas ao crack e dentro do porta documento do automóvel mais uma quantia em dinheiro.
 Diante do ocorrido, os policiais deram voz de prisão aos três indivíduos, onde ambos foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil de Pinhais para as providências cabíveis.
A Guarda Municipal também deu apoio na ocorrência e na delegacia, durante a contagem do entorpecente, foi  contabilizado o total de 464 (quatrocentas e sessenta e quatro) pedras de crack, divididas em pacotes individuais e prontas a para venda e R$ 182,00 (cento e oitenta e dois reais) em notas trocadas.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário