segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Policiais militares beneficiam várias instituições e famílias com uma tonelada e meia de alimentos



Os policiais militares do 22° Batalhão de Polícia Militar realizaram a entrega de uma tonelada e meia de alimentos não perecíveis, beneficiando assim seis Instituições e cinco famílias carentes.

No final deste ano, foram realizadas várias atividades comemorativas alusivas ao 5º aniversário do 22º Batalhão de Policia Militar. Entre as atividades tivemos a gincana de arrecadação de alimentos onde teve a participação dos policiais militares que pertencem ao batalhão.

Foram arrecadados no total, cerca de 1.500 quilos de alimentos que foram distribuídos em diversas instituições localizadas nos municípios que abrangem a área do 22º batalhão.

A entrega desses alimentos foi no Instituto Beija Flor (Colombo), Lar de Idosas Sunem (Colombo), Casa de Repouso Del & Veiga (Colombo), APAE (Adrianópolis), APAE (Campina Grande do Sul), Associação Serpia (Pinhais) e cestas básicas para cerca de cinco famílias carentes de Colombo, Pinhais e Rio Branco do Sul.

A diretora Lourdes, da APAE de Adrianópolis comentou que a ajuda veio na hora certa, pois estavam sem saber da onde iriam conseguir alimentos e com essa contribuição os alunos terão alimentação para mais de três meses.

Foram vários gestos de gratidão demonstrados pelos beneficiados. Apresentações das crianças na APAE e Instituto Beija Flor, além de demonstrações de carinho e reconhecimento para com a Polícia Militar.

Os policiais militares deste batalhão sentiram-se honrados em poder beneficiar tantas pessoas com esse simples gesto promovendo assim maior interação entre a comunidade e a Polícia Militar.




comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário