segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Bruce Lee paranaense faz campanha para lutar Mundial na Tailândia



Campeão mundial profissional de muay thai neste ano, o paranaense Emerson Olímpio — mais conhecido como Bruce Lee –, deve defender seu cinturão na Tailândia em 2018.

O lutador foi convidado para lutar no World Thai Martial Arts Festival, que acontece entre 12 e 20 de março na cidade de Ayuttaya.

O convite da Federação Internacional de Muay Thai é mais uma realização para o atleta, que agora vai começar uma campanha com o objetivo de bancar passagem e estadia para a Ásia.

“Tive uma infância difícil, garoto pobre, mas eu nunca pensei: ‘coitadinho de mim, sou pobre, sou negro’. Não é por aí, todo mundo é igual. Tenho dois braços, duas pernas, então vamos à luta. Cabeça erguida, dificuldade é feita pra ser vencida”, prega o lutador, que se tornou campeão aos 33 anos de idade.

Natural de Pinhais, hoje morador em Piraquara Bruce Lee trabalhou na infância como ambulante vendendo doces em ônibus. Hoje, ele dá aulas de muay thai e também participa de um projeto social em Colombo.

Emerson, que começou a lutar incentivado por ninguém menos que Anderson Silva, quer ajudar a descobrir novos talentos.
Mas pra isso ele precisa custear as passagens de ida e volta alimentação e a estadia e conta com ajuda de patrocínios de empresas ,comerciais toda ajuda é bem vinda.

Conta: pra deposito Agencia:3509  conta: 013.0001742-3 Caixa Econômica.
Com a ajuda vamos trazer mais um titulo pra nossa cidade.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário