sábado, 15 de fevereiro de 2025
Inicio »
» Bebê sobrevive após ser jogado em privada; mãe é suspeita de tentar dar descarga
Bebê sobrevive após ser jogado em privada; mãe é suspeita de tentar dar descarga
Uma jovem de 19 anos tentou dar descarga no próprio bebê após dar à luz no banheiro da UPA do Alto Maracanã, em Colombo, na noite de quinta-feira (13). Como não conseguiu, enrolou o recém-nascido em papel higiênico e o jogou na lixeira. O bebê passa bem, e a Polícia Civil investiga o caso como possível infanticídio.
Um bebê foi jogado dentro de uma lixeira da Unidade de Pronto Atendimento do Alto Maracanã, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), na noite de quinta-feira (13). A mãe é a principal suspeita. A Polícia Civil acompanha o caso.
De acordo com as informações apuradas pela repórter Thaís Travençolli, da RICtv Curitiba, a mãe é uma jovem de 19 anos que procurou a UPA com dores na lombar na noite de quinta-feira. Depois disso, ela foi até o banheiro. Em seguida, uma outra pessoa encontrou muito sangue no chão desse banheiro.
Essa pessoa que entrou no banheiro acionou uma das enfermeiras que localizou o bebê dentro da lixeira. Ao ser questionada, a mãe disse que não sabia que estava grávida e que não ia ao banheiro há muito tempo.
Além disso, ela informou que teria feito muito esforço e sentiu que algo saiu de dentro do corpo. Ela também revelou para a Polícia Civil que tentou puxar a descarga, mas o bebê não foi levada. Em seguida, enrolou o filho em um papel higiênico e colocou na lixeira.
A suspeita está internada e depois que receber alta será encaminhada para a delegacia e pode responder por infanticídio. O bebê está bem e nasceu com aproximadamente 3 kg.
Fonte: RICtv
0 Deixe seu comentário:
Postar um comentário